Página Inicial
| avançada |
Coimbra EditoraLivrarias AssociadasDestaquesComo Comprar  

Registe-se

Email   Password
Homepage

Secções Temáticas
  Como Comprar
 


As compras efetuadas através do presente meio, encontram-se devidamente enquadradas, pelas disposições legais aplicáveis, em matéria de proteção de dados pessoais, comércio eletrónico, e venda à distância. Todos os preços mencionados neste site, incluem IVA à taxa legal em vigor.

Para adquirir livros na livrariaJurídica.com, deverá ser um utilizador registado. Se se trata da primeira vez, basta começar por definir um nome de utilizador, e uma password, escolhendo a opção
registe-se.

O seu registo na nossa base de dados torna-se necessário, para poder confirmar a receção da ordem de compra. A informação contida no próprio, será exclusivamente utilizada para compras no site, e para inscrição na nossa newsletter, se assim nos manifestar o seu interesse, podendo esta ser modificada, ou eliminada, sempre que o desejar. 

As compras em curso, poderão ser alteradas, ou canceladas, a qualquer momento. Com a confirmação final, a ordem de compra será reencaminhada para o nosso departamento de vendas online, sendo processada de imediato. Na eventualidade de indisponibilidade momentânea (por inesperada rutura de stocks, ou ocorrência similar) do(s) título(s) encomendado(s), entraremos em contato tão breve quando possível, afim de encontrar a melhor solução, para satisfação atempada da encomenda. 


Os livros disponíveis poderão ser adquiridos, escolhendo cada título desejado e confirmando a opção comprar.


As despesas do envio da mercadoria, serão expressas junto com o valor total a pagar. 


Para Portugal Continental e Regiões Autónomas, a livrariaJurídica.com não cobra quaisquer custos de envio, em compras de valor igual, ou superior a  40,00 eurosexceto envios à cobrança, que podem estar sujeitos a aplicação de IVA à taxa legal em vigor, na entrega ao domicílio.


O(s) livro(s) será(ão) enviado(s), pelo método de entrega escolhido, e considerado mais favorável, em embalagem apropriada, e acompanhado(s) da respetiva fatura.


 



Poderá utilizar os meios de pagamento usuais neste género de comércio, tais como: cartão de crédito, vale postal, transferência bancária, cheque, ou contra--reembolso (pago no ato da entrega).


Nos termos da lei, a partir do primeiro dia da receção da mercadoria, poderá num prazo de 14 dias, enviar uma carta registada, com aviso de receção, para Coimbra Editora, S.A. - Rua Ferreira Borges, 77-79, 3000-180 Coimbra, notificando a intenção da devolução de compra, devendo essa acontecer num prazo máximo de 30 dias, sendo igualmente reembolsado, do valor dispendido.
 


 



 

 

 

www.coimbraeditora.net
   
Powered by IBT Livraria Juridica. Todos os direitos reservados.