Página Inicial
| avançada |
Coimbra EditoraLivrarias AssociadasDestaquesComo Comprar  

Registe-se

Email   Password
Homepage - Profissões Forenses e Organização ...

Secções Temáticas
   
ADVOCACIA EM DEBATE

Autores: Carlos Candal; José Miguel Júdice; Luís Laureano Santos
Local de Edição: Lisboa
Editor: Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses
ISBN 972-95655-2-X
Editado em: Outubro - 2001
108 págs.
Não disponível

A Ordem dos Advogados vive um período pré-eleitoral. Estamos a pouco menos de dois meses - Dezembro de 2001 - da eleição dos órgãos sociais da Ordem dos Advogados e, em especial, do seu Bastonário, a que concorrem três ilustres advogados, Drs. Carlos Candal, José Miguel Júdice e Luís Laureano Santos.
No início do Século XXI, este momento configura-se como decisivo para o futuro da advocacia em Portugal. A ANJAP lançou um repto aos três candidatos: responderem a dezoito questões, que pretendem abranger a problemática do Direito em geral e da advocacia em particular.

Surge, deste modo, o primeiro livro editado pela ANJAP - Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses: "A Advocacia em Debate". Nele encontram os leitores o essencial das posições de cada um dos candidatos sobre, entre outros, temas tão importantes como: a formação e o estágio profissional; a advocacia tradicional perante as sociedades de advogados; a existência ou não de crise na Justiça; a especialização e o advogado especialista; o regime de incompatibilidades; o apoio judiciário; o regime da publicidade; o sigilo profissional...

 

www.coimbraeditora.net
   
Powered by IBT Livraria Juridica. Todos os direitos reservados.